Pixels



Eu sei que esse filme já lançou.
Mas eu ainda não tinha assistido, vi esta semana e gostei muito.
Sério é idiota mais é muuito legal!!
Acabou de se tornar meu filme favorito... ><
Conta a história de um campeão mundial de video game nos anos 80. Daí tem uma invasão alienigena na qual eles clonam os videos games só que eles são do mau. E agora eles têm que deter os videos games!!
Okay eu não sei explicar muito bem... Mais veja o trailler aqui abaixo e entenda mais *-*




- Gente eu acabei de perceber que até agora todos os meus posts eu coloco trailer... (Falta de aprender a explicar) rsrs XoXo
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial