As 10 Melhores Leituras Para as Férias

Oi oi gente!!


Bom aos quarenta e dois dos segundo tempo eu resolvi postar alguns livros para as férias

Dezembro já se foi junto com 2015, mas fala sério! Um mês inteiro, pelo menos um livros você vai ler se não ai já é preguiça. ;p
Resolvi fazer a minha seleção e vou colocar o link para vocês a baixo lerem online :)


Ps.: Coleções com mais de três livros eu aconselho a comprar o livro ou emprestar de alguém pois dói a vista, coloquei o link da minha livraria favorita!! Boa leitura :3

1- Triologia Jogos  Vorazes (Suzanne Collins)  Jogos VorazesEm ChamasA Esperança







   2- Cidade de Papel (John Green)  Leia Online


- De perto tudo é mais feio - disse ela.

- Não você - respondi sem pensar







3- Harry Potter (J. K. Rowling)   Box Harry Potter - Saraiva
4- Divergente (Veronica Roth)  Box Divergente - Saraiva







5- O Menino do Pijama Listrado   Leia Online






" A verdade é que ninguém vai te entender até que passe pela mesma situação "









6- Se Eu Ficar (Gayle Forman)   Leia Online




" Eu percebo agora que morrer é fácil,
viver é difícil "








7- Coleção A Seleçao (Kiera Cass)    Página Saraiva






8- Quem é você Alaska (John Green)   Leia Online


O primeiro amigo
A primeira garota
As últimas palavras










9- A Culpa é das Estrelas (John Green)   Leia Online




" Esse é o problema da dor.
Ela precisa ser sentida. "


- Augustus Waters





10- Maze Runner - Correr ou Morrer ( James Dashner)   Box Maze Runner - Saraiva




" Eu não acho que ainda exista o certo e o errado. Apenas o horrível e o não-tão-horrével. "
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais antiga Página inicial