Capitão América: Guerra Civil


Oi ,oi gente!
Primeiro eu queria falar que eu estou muuuito feliz por que o canal brevemente será lançado.. Mas ainda não posso falar a data exata porque não tenho certeza..
Bom, mais não foi disso que eu vim falar aqui.
Queria dizer oque muitos já sabem, Capitão América Guerra Civil está prestes a lançar.
u.u
O terceiro filme do Capitão América Guerra Civil é a continuação de Soldado Invernal. Deve colocar Steve Rogers (Chris Evans) contra Tony Stark (Robert Downey Jr.) em uma briga sobre a regulamentação dos heróis (se serão ligados ao governo ou independentes).

Gente é sério eu não tenho muito oque falar dele mas cara eu fico vendo e revendo esse trailer mil vezes.
Se o trailer já é tão bom assim imagina o filme!


( Trailer ali em cima ^^)

Xoxo
Compartilhar Google Plus

Autor Unknown

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial